ooi :3

sexta-feira, 22 de abril de 2011

ooooiii

ooi, boom só vim me apresentar, não sei se você vai gostar ! Se não gostar, fora,vaza, aki não é seu lugar, não consigo agradar todos, é isso !

Me chamo Amanda Thayssa Falkoski da Silva, sim até no nome sou toda errada kk', sou feia,chata,gorda,amo bob esponja,coca-cola,justin bieber,e all-star , goosto de olhar para menino e chamar de gostoso na cara, não fico enrolando, se amo um menino,não fico fingindo,pra que? aaah vou falar com ele na hora, to poco me lixando! Gosta de mim? Não gosta de mim? Problema seeu ! Soou assim msm chaata pra caralho, ee não vou mudar porque você quer, se liiga,procura outra pra encher o saco, oodeio meu cabeelo, ele é feio, eeu sou feeia na verdade ! Não me chama de bonita, vou te contrariar, sou uma patricinha, arrogante, que se acha melhor que as outras? SIIIM, não miinto, se tooca, soou msm, se voocê quer motivos para me odiar, te doou, quer motivos pra gostar de mim te doou ! Maas eeu sou carinhosa tambem, sincera, gosto de ajudar os outros, sou amiga, confiio muuito nas pessoas, para que elas possam confiar em mim tambem !

Gostou? Siga-me, Comenta?

Beeeeeeijos até amanhã :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário