Oque voocê pensa de miim?
* Garota chata, imbessil?
* Menina loca,falsa,idiota?
Poois é soou tudo isso pra quem merece, eeu sei quem merece meu respeito e quem não, então see voocê é um besta, sem vergonha na cara, nem pensa que vai ter meu respeito baby, não fale mal da minha família, ou amiigos, quebro a tua cara kkkk' ! Maloko eeuteamo kkk' sabe néh? AAAAH hooje meu cabelo ta boom até, (se eu falei ta ótimo kkk') amg oque voocê pensa que éh, pra me chaamar de vagabunda? Pense nisso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário