ooi :3

quarta-feira, 27 de abril de 2011

A beleza de uma mulher........


não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa. A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade. A beleza de uma mulher está dentro dela.

O garoto tinha'

Acabado de fazer 16 anos e então seu pai o chamou, para uma conversa:
- Filhão, voce ja tem 16 anos, e tá virando um homem néh..?
o filho responde:é verdade pai, ja tenho ate pelos no ....Ah ! Deixa pra lá...
- O pai fala: Bom isso nao importa!Eu decidir te dá 200 reais para voce ir la na ZONA perdeer a vingidade. O que vc acha?
O Filho responde:que legal pai ! nao vejo a hora de comer alguem!
Entao o pai daá o dinheiro ao, sai pra trabalhar e o filho vai pra ZONA.
No Caminhoo, o garoto passa em frete a casa da avó,que pergunta:
Meu netinho querido , onde voce esta indo?
O Neto responde:Voce nem acredita, vó ! O Pai me deu 200 reais para eu perder a vingidade lá naquele puteiro da esquina!
A vó fala: 200 REAIS? - ele é maluco ?
O Neto responde: Ah sei la !
A vó fala: Vem cá, meu neto...voce me dá 50 reais, fica com os outros 150, que eu aceito tirar a sua vingidade!
O Neto fala: Pô beleza !
- O Garoto transa com a avó, e a noite, quando o pai chega do serviço pergunta:
e ai filhão? virou homem? O filho responde:
Virei pai ! e além de homem, virei homem de negocios tambem !
O pai pergunta : Porque.?
O Filho fala: economizei . ( 150 reais ) .. !
O Pai fala: Tudo isso? você nao perdeu a vingidade na zona ?
O Filho responde: Mais ou Menoos , néh pai !
O Pai pergunta : (já preocupado ) : Como assim ? Mais ou menos ?
O Filho fala:Perdi mas nao foi na ZONA ...
O Pai Pergunta: Foi a onde?
O Filho fala :Sabe o que é, eu tava passando na frente da casa da vovó, dai ela disse que tirava a minha virgindade por 50 reais... dai , eu aceiteei...
O Paii ja irritado pergunta: OQUE? VOCE CUMEU A MINHA MÃE?
O Filho responde: Ué, qual o problema? VOCE COME A MINHA TODO DIA E EU NUNCA RECLAMO !!!!

Geente, não pensem mal,, é que lii e gostei ook? kk'

terça-feira, 26 de abril de 2011

OMG

beijando aa tela denoovo, quee boooooooca meu deus (6)

Enquanto ela segura suas mãos,

, brinque com seus dedos. Quando ela estiver com o rosto perto do seu e olhando nos seus olhos, não se demore, beije-a. Quando ela te bater, te chutar ou estiver com raiva de você, segure ela firme e abrace-a. Quando ela estiver quieta, ela está pensando em como te dizer que te ama. Quando ela te ignorar, quer dizer que ela quer toda sua atenção. Quando ela quiser ir embora, segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir. Quando você a vê muito mal, diga o quão maravilhosa e especial ela é para você. Quando ela gritar com você, grite de volta que a ama se o sentimento for verdadeiro. Quando ela estiver com medo, abrace-a e diga que está tudo bem, pois você está com ela. Quando ela estiver preocupada com algo, beije-a e diga para ela não se preocupar. Quando ela virar as costas ou fugir de você, corra atrás dela e pegue-a pela mão. Quando ela estiver envergonhada, fale: eu te amo.

Aprendi que se aprende errando

,Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que trabalhar não significa só ganhar dinheiro. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos sempre ficam com você até o fim. Que a maldade se esconde atrás de uma bela face. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que amar significa se dar por inteiro. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que se pode conversar com estrelas. Que se pode confessar com a lua. Que se pode viajar além do infinito. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que dar um carinho também faz. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. Que nosso ser é livre. Que Deus não proíbe nada em nome do amor. Que o julgamento alheio não é importante. Que o que realmente importa é a paz interior

quem nunca

,escreveu seu nome junto do de alguém numa folha de caderno? quem nunca ficou fazendo planos, deitado na cama antes de dormir? quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora? quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você estivesse lá? quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem? quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois? quem nunca teve um sonho perfeito e ficou puto de ter acordado? quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém? quem nunca olhou pro celular achando que era ele e era sua mãe? quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não iria mais gostar de quem te fez sofrer, mas foi em vão? quem nunca se iludiu? quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo estivesse bem? quem nunca amou e não foi correspondido? quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre? na vida tudo tem seu tempo certo de acontecer . ♥

aprendi que...

amores eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba. Que minha família com suas 1000 diferenças, está sempre aqui quando eu preciso. Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido

Que eu nunca perca,

a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

chore, grite, ame

, e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir

Entre todos os amores

, você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou mais. Acredito que um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte! Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir. /FATO. Joguei fora fotos de nós dois, guardei todos os bilhetinhos, cartas, recados, promessas, sonhos, carinhos, momentos... Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse para mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti, e um dia, um dia ele vai sair de lá, ou não. O futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei, é que o que você fez comigo se resume em uma única coisa: COVARDIA ! Entre tantos erros, tantas brigas, tantas promessas, você demonstrou que poderia ser bem pior que isso, você quebrou meu coração, e outra pessoa vai fazer com vc o que vc fez comigo ! AAH, vai

Mas cara,

 se a vida é minha as conseqüências são minhas, os erros são meus, os acertos são meus, os aprendizados são meus, os tombos são meus, as cagadas são minhas, os concertos são meus, o que é que esse povo tem a ver com isso?


Concorda?

Musica feita pelo @GaaH_Artini ! ♥ Pra mim néh! kk'

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Observar seu sorriso enquanto você está dormindo
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida inteira nessa entrega doce
Eu poderia ficar perdido neste momento para sempre
Cada momento gasto com você
É um momento que eu valorizo

Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
"Porque eu perderia você,
E eu não quero perder nada
"Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda perderia você,
E eu não quero perder nada

Deitado perto de você
Sentindo seu coração batendo
E eu estou me perguntando o que você está sonhando
Querendo saber se sou eu que você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, sempre e sempre

Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
"Porque eu perderia você,
E eu não quero perder nada
"Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai fazer
E eu ainda perderia você,
E eu não quero perder nada

Eu não quero perder um sorriso
Eu não quero perder um beijo
Eu só quero estar com você
Bem aqui com você, apenas assim
Eu só quero ficar perto de você
Sentir seu coração tão perto do meu
E só ficar aqui neste momento
Por todo o resto do tempo
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
"Porque eu perderia você,
E eu não quero perder nada
"Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai fazer
E eu ainda perderia você
E eu não quero perder nada
Não quero fechar meus olhos
Eu não quero adormecer
"Porque eu perderia você,
E eu não quero perder nada
"Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai fazer
E eu ainda perderia você,
E eu não quero perder nada

Não quero fechar meus olhos
Não quero cair no sono, sim
Eu não quero perder nada

                                         Imagem feita por mim da musica ♥

                                              

domingo, 24 de abril de 2011

- espere pelo homem ..

que te chame de linda em vez de gostosa. Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele. Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu corαção, ou que permaneça acordado só para observar você dormindo. Espere pelo homem que te beije na testa. Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você esta suada. Um homem que segure na sua mão na frente dos amigos dele. Que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está sem nenhuma maquiagem e que insista em te segurar pela cintura. Αquele que te lembra constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quanto sortudo ele é por estar ao seu lado. Espere por aquele que esperará por você... Αquele que vire para os amigos e diga: É ELΑ 


sexta-feira, 22 de abril de 2011

O assunto é....

Oque voocê pensa de miim?

* Garota chata, imbessil?

* Menina loca,falsa,idiota?

Poois é soou tudo isso pra quem merece, eeu sei quem merece meu respeito e quem não, então see voocê é um besta, sem vergonha na cara, nem pensa que vai ter meu respeito baby, não fale mal da minha família, ou amiigos, quebro a tua cara kkkk' ! Maloko eeuteamo kkk' sabe néh?  AAAAH hooje meu  cabelo ta boom até, (se eu falei ta ótimo kkk') amg oque voocê pensa que éh, pra me chaamar de vagabunda? Pense nisso!

ooooiii

ooi, boom só vim me apresentar, não sei se você vai gostar ! Se não gostar, fora,vaza, aki não é seu lugar, não consigo agradar todos, é isso !

Me chamo Amanda Thayssa Falkoski da Silva, sim até no nome sou toda errada kk', sou feia,chata,gorda,amo bob esponja,coca-cola,justin bieber,e all-star , goosto de olhar para menino e chamar de gostoso na cara, não fico enrolando, se amo um menino,não fico fingindo,pra que? aaah vou falar com ele na hora, to poco me lixando! Gosta de mim? Não gosta de mim? Problema seeu ! Soou assim msm chaata pra caralho, ee não vou mudar porque você quer, se liiga,procura outra pra encher o saco, oodeio meu cabeelo, ele é feio, eeu sou feeia na verdade ! Não me chama de bonita, vou te contrariar, sou uma patricinha, arrogante, que se acha melhor que as outras? SIIIM, não miinto, se tooca, soou msm, se voocê quer motivos para me odiar, te doou, quer motivos pra gostar de mim te doou ! Maas eeu sou carinhosa tambem, sincera, gosto de ajudar os outros, sou amiga, confiio muuito nas pessoas, para que elas possam confiar em mim tambem !

Gostou? Siga-me, Comenta?

Beeeeeeijos até amanhã :)